THEE OH SEES + JOHN DWYER

O vocalista e frontman John Dwyer da banda de San Francisco, Thee Oh Sees, tem novo album Putrifiers II, que sairá no dia 11 de Setembro, via In the Red. Escolheu para ouvir na sua Spotify playlist, os albums:
“Donald Duck the Milkman”
Van Halen: Diver Down
AC/DC: Highway to Hell
Can Tago Mago
Extreme Elvis – É basicamente uma banda de cover de Elvis – mas também misturado com GG Allin
Sun Ra: “Interplanetary Music”
Los Dug Dug’s: Smog (consegui do manager da label rolar um pouco mais e fazer bastante shows e aluguer barato o suficiente que eu não tenha que trabalhar mais um trabalho, que era basicamente o que eu queria de ter toda a minha vida. Levei 35 anos para chegar lá, mas eu fui capaz de fazer arte para viver. Estou muito grato por isso.
Comecei a gravar material de colecionador, comprar reedições de George Brigman, coisas de fuzz rock, Japonês freaky como Flower Travellin ‘ Band. Noel von Harmonson, que está nos Sic Alps e Comets on Fire, estava me fazendo a mistura de CDs com um monte de psych sul-americano. Ele mostrou-me esta banda da cidade do México, Los Dug Dug, que é completamente fora de controle; Poluição atmosférica para ouvir se alguém vai entrar na banda. É completamente Far-out, heavy psych-rock dos anos 70. Ouvi dizer que o membro principal se separou da banda, foi tomou ácido e escreveu esse registo enquanto estava nas montanhas sozinho.Ele voltou e ensinou á banda, e de longe é seu maior triunfo.

Deixe uma Resposta

